Ex-prefeito de Marabá se defende de ataques e critica ‘nivel baixo’ da corrida eleitoral no município

De acordo com João Salame, a forma como os ataques estão sendo orquestrados, a disputa eleitoral que deveria ser propositiva no sentido de resolver os problemas de Marabá, pode resultar em uma tragédia

Na noite desta sexta-feira (27), o ex -prefeito João Salame publicou um vídeo se defendendo das acusações e criticando a campanha “baixa” que tomou conta das redes sociais em Marabá. 

Segundo ele, as equipes de campanha dos candidatos na disputa a prefeitura de Marabá (Toni Cunha (PL) e “Chamozinho” (MDB)) baixaram o nível na disputa eleitoral, atacando João Salame. 

“Estou muito preocupado com os rumos que a campanha tomou em Marabá… nas redes sociais ao invés de propostas, temos assistido agressões verbais, mentiras e ataques desnecessários”, disse João Salame.

De acordo com Salame, a forma como os ataques estão sendo orquestrados, a disputa eleitoral que deveria ser propositiva no sentido de resolver os problemas de Marabá, pode resultar em uma tragédia, pois os insultos estão indo muito além da disputa política.

Confira o vídeo na íntegra:

Leia também: