Na noite desta segunda-feira (7), um grupo de homens armados matou três pessoas que estavam sentadas em frente a uma residência no bairro Dom Aristides, em Marituba. Uma das vítimas é o ex-jogador do Clube do Remo, Ricardinho.
O atleta e a segunda vítima, Flávio de Jesus Souza, foram assassinados na passagem Curuá, enquanto a terceira vítima, João Paulo Braga, morreu com um tiro na cabeça na passagem João Paulo II, cerca de 500 metros de onde os primeiros foram mortos.
A principal suspeita, segundo apuração do portal Oliberal, é que Ricardinho e Flávio tenham sido mortos por engano. Eles estavam em frente a uma casa tomando refrigerante após uma partida de futebol em uma arena próxima ao local do crime.
Após executarem as três vítimas, os criminosos, que estavam encapuzados, entraram em um carro e fugiram em alta velocidade.
Segundo informações preliminares da Polícia, o grupo estava em um veículo modelo Gol de cor verde metálico. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos autores dos disparos.
Cria da base do Clube do Remo
Ricardinho é formado nas categorias de base do Clube do Remo, estreando como profissional em 2022. Em 2023, o jogador atuou pelo Santa Rosa, onde conquistou o acesso a elite do futebol paraense. Na atual temporada ele havia sido emprestado para o Rio Branco-SP, mas ainda tinha vínculo com o Leão, já que tratava de um problema no joelho.
Leia também:
Deixe um comentário