Com apenas nove meses em atividade, o Estado do Pará On-line segue se afirmando entre os portais paraenses mais lidos e, pelo quarto mês consecutivo, ocupa o terceiro lugar no ranking Similarweb. A aferição é feita pelo ranking dos portais de notícias mais acessados no Pará.
O ranking Similarweb, composto por 88 websites, blogs e portais de notícias do estado do Pará, emerge como uma ferramenta de referência crucial para agências de publicidade, anunciantes e demais partes interessadas no cenário da mídia digital e propaganda online na região.

Desde o seu lançamento em outubro de 2023, o Portal Estado do Pará On-line tem se destacado como um impulsionador do jornalismo profissional de alta qualidade, amplamente reconhecido por nossa base de leitores e seguidores. Em apenas seu primeiro mês de atividade, o veículo alcançou uma posição proeminente em termos de audiência, superando muitos outros meios de comunicação. Atualmente, o portal é classificado como o terceiro mais acessado em outros que sites de notícias no estado do Pará.
Uma das principais razões para esse sucesso reside no excepcional desempenho do Portal Estado do Pará On-line nas mídias digitais, sobretudo o Whatsapp, onde milhares de compartilhamentos são feitos por nossos leitores, que se engajam e compartilham nosso conteúdo nos grupos de mensagem e nas redes sociais, onde nos destacamos superando a marca de 207 mil seguidores, considerando apenas o Instagram e o Facebook.
Nos últimos 28 dias, mais de seis milhões de pessoas foram alcançadas pelo conteúdo jornalístico apresentado nas duas plataformas sociais, destacando-se o fato de que isso é alcançado sem recorrer a sensacionalismo ou estratégias apelativas, ao contrário de muitos dos nossos concorrentes.
Concorrentes em queda
Enquanto o nosso portal cresce mês a mês, os dois principais concorrentes do EPOL estão em queda na audiência, conforme revela os dados coletados por qualquer pessoa no Similar Web.

Fonte: SimilarWeb / Junho 2024

Fonte: SimilarWeb / Junho 2024

Fonte: SimilarWeb / Junho 2024
Leia também:
Deixe um comentário