Kellen Thaynara, de 26 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (17), na região da Ilha do Combu, em Belém. A jovem desapareceu na tarde de segunda-feira (16) durante um passeio de lancha que reuniu seis pessoas. Segundo o pai da vítima, a equipe médica afirmou que a causa da morte foi “100% afogamento” e que não foram identificados hematomas no corpo.
De acordo com os relatos, estavam na embarcação Kellen, o marinheiro, o proprietário da lancha, um conhecido da vítima que a convidou para o passeio e mais duas mulheres – os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O corpo de Kellen foi encontrado próximo a uma área conhecida como “Prainha do Combu”.
A mãe da jovem, Elizabeth Nascimento, de 58 anos, questiona as circunstâncias do caso. “Eu quero justiça pela minha filha. Eu sei que ela não se jogou. Tem coisas que não estão batendo”, desabafou.
Kellen era moradora do bairro do Icuí, em Ananindeua, trabalhava como consultora de vendas e organizava a festa de aniversário da mãe, que seria celebrada no próximo dia 26 de dezembro. Ela deixou um filho de 2 anos e 6 meses.
Antes do desaparecimento, Kellen publicou conteúdos em suas redes sociais entre 18h30 e 20h de segunda-feira. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir as pessoas que estavam na lancha para esclarecer o que ocorreu. A família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).
Leia também:
Deixe um comentário