A embarcação encontrada à deriva com vários corpos, no litoral paraense, chegou ao prédio da Polícia Científica no município de Bragança, nesta segunda-feira (15). Foram três dias de trabalho desde que a embarcação foi encontrada por pescadores no sábado (13), para trazê-la à terra firme.
A embarcação encontrada à deriva com vários corpos, no litoral paraense, chegou ao prédio da Polícia Científica no município de Bragança, nesta segunda-feira (15). Foram três dias de trabalho desde que a embarcação foi encontrada por pescadores para trazer à terra firme. pic.twitter.com/qbobiw3BdY
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) April 16, 2024
Ainda não se sabe ao certo quantos corpos estão na embarcação, peritos de Brasília foram deslocados para Bragança na tentativa de identificar quem eram essas pessoas e o que aconteceu. Para isso, a corporação planeja seguir os protocolos estabelecidos para a identificação de vítimas de desastres (DVI).
A suspeita é que se tratavam de imigrantes tentando entrar no Brasil, com uma das possibilidades sendo que o grupo pudesse ser proveniente da África.
Leia também:
Leia também:
Deixe um comentário