E+ Segurança na Comunidade leva orientações e serviços a Marituba

Projeto da Equatorial Pará também passa por bairros de Belém e Ananindeua com ações voltadas à segurança e ao atendimento ao cliente.

De 5 a 9 de maio, a Equatorial Pará realiza em Marituba o projeto E+ Segurança na Comunidade, que visa conscientizar a população sobre os riscos relacionados ao uso da energia elétrica. A ação ocorre na Usina da Paz do município, no bairro Nova União, com orientações, rodas de conversa, palestras e serviços como troca de lâmpadas, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social e na promoção Energia em Dia.

Segundo Cleiton Soares, analista de Relacionamento com o Cliente da distribuidora, o projeto é itinerante e percorre bairros da Região Metropolitana de Belém com foco no bem-estar da população. “Criamos um espaço de diálogo para levar informações importantes que podem salvar vidas”, afirma.

Além de Marituba, as ações ocorrem em Belém (bairro da Condor) e Ananindeua (Centro e Aurá), com as caravanas da Equatorial oferecendo os mesmos serviços de atendimento ao cliente, exceto pelas palestras sobre segurança elétrica.

Leia também: