Candidato a reeleição, o prefeito de Ananindeua, Daniel Santos (PSB) acusou opositores de tentarem ‘sujar’ as eleições municipais deste ano com uma operação surpresa do Ministério Público do Estado, que por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), iniciou uma operação na madrugada desta sexta-feira (6) em instalações da prefeitura de Ananindeua para apurar suspeitas de desvios de recursos públicos no município.
Segundo apoiadores de Daniel, o ataque seria feito por membros do Governo do Estado. No vídeo, Daniel diz que o governo atacou servidores e tenta manchar a reputação da sua gestão, mas destaca que sua resposta será “no trabalho” e a da população “nas urnas”.
Entenda
Daniel Santos e Helder Barbalho já foram parceiros de partido e chegaram a atuar de forma conjunta pelo município, mas após a mudança de legenda de Daniel, apoiadores relatam que o MDB, partido de Helder, iniciou uma série de estratégias para minar a popularidade e reputação do prefeito, que atualmente possui uma das maiores aprovações do Brasil.
Leia também:
Deixe um comentário