O deputado federal paraense Delegado Caveira (PL) tirou o microfone da Rede Globo do púlpito durante um pronunciamento do também deputado Gustavo Gayer (PL/GO). A atitude do parlamentar paraense foi repreendida pelo senador Rogério Marinho (PL/RN). A coletiva estava acontecendo no Salão Verde da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Gayer estava falando sobre o inquérito das fake news: “a imprensa bate palmas pro avanço ditatorial do Brasil”, quando pegou o microfone da emissora.
“Uma imprensa lixo, como essa daqui, que coordena basicamente tudo, que passa pano”, afirmou Gayer, segurando o equipamento. Neste momento, Caveira pegou o microfone e colocou no chão. Veja:
O deputado federal paraense Delegado Caveira (PL) tirou o microfone da Rede Globo do púlpito durante um pronunciamento do também deputado Gustavo Gayer (PL/GO). A atitude do parlamentar paraense foi repreendida pelo senador Rogério Marinho (PL/RN).
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) March 19, 2024
Imagens: Portal Metrópoles pic.twitter.com/qYhyPzERGp
Rogério Marinho não gostou da atitude do colega. “Faça isso não”, pediu o senador. Logo em seguida o deputado Helio Lopes (PL/RJ) recolocou o microfone no púlpito.
Leia também:
Deixe um comentário