Confusão e pânico interrompem festa pelos 81 anos de Ananindeua

O evento, organizado pela Prefeitura na Avenida Santa Fé, próxima à Orla de Ananindeua, teve momentos de caos na noite que deveria ser de festa e diversão.

Reprodução redes sociais

O primeiro dia de comemoração dos 81 anos de Ananindeua, realizado nesta sexta-feira (03), foi marcado por tumulto e confusão. O evento, organizado pela Prefeitura na Avenida Santa Fé, próxima à Orla de Ananindeua, teve momentos de caos na noite que deveria ser de festa e diversão.

Confira:

De acordo com testemunhas, a situação saiu do controle quando brigas generalizadas começaram no meio da multidão. Além disso, relatos apontam para episódios de roubos e furtos no local, gerando pânico entre os participantes. Pessoas que tentavam fugir do tumulto tropeçavam e eram pisoteadas por outras que também buscavam se afastar do local

A prefeitura de Ananindeua se manifestou por meio de nota inforrmando que o caso foi “uma situação isolada, rapidamente solucionada pelas forças policiais, sem registro de feridos e com a continuidade imediata do evento”.

Leia também: