A temporada do atacante Nicolas pelo Paysandu não é nada boa. Embora o jogador tenha sido artilheiro do Campeonato Paraense, com 11 gols, ele não conseguiu repetir a boa fase na Série B. O centroavante marcou apenas três vezes nesta edição da segundona e é frequentemente cobrado pela torcida.
Após levar o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ituano, o “Cavani da Amazônia” estará fora da partida. Para a vaga, naturalmente Joel poderá assumir o posto – Yony Gonzáles também é uma opção.
Sem marcar pelo Papão, o centroavante pode ter a oportunidade de mostrar seu futebol em uma partida particularmente complicada em vários aspectos. O CRB-AL, assim como o Ituano, será um confronto direto, pois caso ganhe, empata em pontos com o Papão, quem tem 33, e deixa o time paraense mais próximo do Z4.
Ainda sobre o time alagoano, ele é comandado por Hélio dos Anjos, que saiu de forma conturbada do Paysandu após não conseguir fazer a gestão correta do grupo. Se tem “Lei do Ex” para treinador, isso certamente será descoberto na sexta-feira (4), quando as equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Leia também:
Deixe um comentário