Após perder o jogo de ida por 3×0, o Santa Rosa bem que tentou, mas o Clube do Remo, sob o comando do novo treinador Gustavo Morínigo, não deu chances e despachou o Macaco-Prego, garantindo vaga na semifinal do Campeonato Paraense.
O meia Sillas, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para Leão, dando um banho de água fria e neutralizando o sonho do Santa Rosa de conquistar uma classificação quase impossível.
Nathan aos 25 da etapa final ainda marcou o segundo e com o 5×0 no agregado, colocou o Leão na semifinal do Campeonato Paraense. O adversário sairá do confronto entre Tuna x São Francisco, que se enfrentam amanhã às 10h no Estádio do Souza. No jogo de ida, vitória do time santareno por 1×0. Veja os gols!
Grande jogo
Na tarde/noite também foi um grande momento para o goleiro goleiro Marcelo Rangel, questionado nas últimas semanas por falhas e por ser uma espécie de sombra do arqueiro e ídolo do Leão, Vinícius, que foi deixado de lado pela diretoria e não renovou contrato com o clube.
Leia também:
Deixe um comentário