Uma equipe da Polícia Civil de Belém deve auxiliar nas investigações que estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios de Marabá, sobre a chacina que vitimou quatro jovens na noite da última quarta-feira (20), no Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova. As vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça em frente a uma residência, por volta de 21h30, na Rua Rio de Janeiro.
Os jovens foram identificados como Carlos Henrique Gomes Brito, 17 anos; Raimundo Fernando Alves de Oliveira, 18 anos; Gabriel Firmino da Silva, 19 anos; e Pablo Eduardo Freitas Gonçalves, 20 anos. De acordo com a DH, os jovens estavam conversando em frente a uma casa, quando um homem armado desceu de um carro e ordenou que as vítimas deitassem no chão, sem olhar para ele, e logo em seguida começou a atirar. Os jovens não tiveram qualquer chance de defesa.
O criminoso teria fugido em seguida. Ninguém soube detalhar sobre a cor e modelo do carro, assim como se havia outras pessoas no veículo.
Detalhes que estão sendo apurados sob sigilo pela Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações. Em nota, a Superintendência de Polícia Civil de Marabá e a Segup informaram que as investigações estão em andamento para identificação e localização dos suspeitos, assim como saber os motivos da chacina, que chocou os moradores no Bairro da Paz.
Leia também:
Deixe um comentário