Chacina em Marabá: Polícia Civil de Belém deve ajudar nas investigações

As vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça em frente a uma casa, por volta de 21h30, na Rua Rio de Janeiro.

Uma equipe da Polícia Civil de Belém deve auxiliar nas investigações que estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios de Marabá, sobre a chacina que vitimou quatro jovens na noite da última quarta-feira (20), no Bairro da Paz, no Núcleo Cidade Nova. As vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça em frente a uma residência, por volta de 21h30, na Rua Rio de Janeiro.

Os jovens foram identificados como Carlos Henrique Gomes Brito, 17 anos; Raimundo Fernando Alves de Oliveira, 18 anos; Gabriel Firmino da Silva, 19 anos; e Pablo Eduardo Freitas Gonçalves, 20 anos. De acordo com a DH, os jovens estavam conversando em frente a uma casa, quando um homem armado desceu de um carro e ordenou que as vítimas deitassem no chão, sem olhar para ele, e logo em seguida começou a atirar. Os jovens não tiveram qualquer chance de defesa. 

O criminoso teria fugido em seguida. Ninguém soube detalhar sobre a cor e modelo do carro, assim como se havia outras pessoas no veículo.

Detalhes que estão sendo apurados sob sigilo pela Polícia Civil, para não atrapalhar as investigações. Em nota, a Superintendência de Polícia Civil de Marabá e a Segup informaram que as investigações estão em andamento para identificação e localização dos suspeitos, assim como saber os motivos da chacina, que chocou os moradores no Bairro da Paz.

Leia também: