DJ Alok tem sido a grande atração de Belém nos últimos dias. Por aqui desde quarta-feira (21), ele já tomou açaí, visitou a Ilha do Combu e a montagem do palco em que se apresentará, no estacionamento do Estádio Mangueirão.
Além disso, o DJ anunciou um projeto futuro voltado para a Ilha do Marajó, via Instituto Alok, iniciativa do artista e de sua esposa, Romana Novais. A grande missão do instituto é contribuir para o desenvolvimento socioambiental e inspirar atitudes positivas de solidariedade.
“Teremos um projeto que será anunciado em breve na Ilha do Marajó, via Instituto Alok. Estamos afinando os últimos detalhes e logo vou poder dizer do que se trata”, contou o artista em entrevista ao portal Oliberal.com.
O músico irá se apresentar em Belém neste sábado (23) em um show que terá uma mega estrutura, com direito a palco de 30 metros.
Nova turnê, Giovanni Maiorana e a polêmica
A estrutura faz parte da “Áurea Tour”, nova turnê do DJ. A pirâmide tecnológica de Alok foi montada no estacionamento do novo Mangueirão pela Roma Eventos, uma das produtoras que mais goza de contratos para grandes eventos patrocinados pelo governo do Pará e que tem como proprietário, Giovanni Maiorana, que durante a montagem do palco luxuoso, debochou dos atos pelo fim da escala de trabalho 6×1.
Além disso, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) foram convidados, com direito a levar acompanhantes, para o camarote oficial do governo do estado.
Leia também:
Deixe um comentário