Na manhã desta terça-feira (7), Lindionesa Paiva da Silva perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na avenida Augusto Montenegro, no distrito de Icoaraci, em Belém. A colisão aconteceu por volta das 7h, envolvendo uma motocicleta, conduzida pelo marido da vítima, e um carro de passeio.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o casal seguia no sentido Icoaraci-Belém quando o acidente ocorreu. Testemunhas relataram que, ao tentar acessar a pista expressa do BRT, que permite a circulação de motos e outros veículos, o retrovisor do carro teria atingido a motocicleta, provocando a queda do casal.
Ver no Threads
Lindionesa foi arremessada a vários metros de distância e morreu no local devido à gravidade do impacto. Seu marido, que trabalha como mototaxista, não sofreu ferimentos físicos, mas estava em estado de choque e foi levado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, para acompanhamento médico e psicológico.
O motorista do carro envolvido foi encaminhado para uma unidade policial da região, onde prestou depoimento. Até o momento, detalhes sobre a versão apresentada por ele não foram divulgados pelas autoridades.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local para investigar a dinâmica do acidente. Um fato que chamou a atenção foi a ausência de capacetes no local, conforme informado pelos especialistas.
Leia também:
Deixe um comentário