Vídeo: carro de luxo atinge moto e mata condutor em Ananindeua; suspeita de racha

A vítima estava conduzindo a moto de sua namorada, recém-adquirida, quando foi atingida pelo veículo.

Créditos: reprodução

Um grave acidente ocorrido ontem, quinta-feira (19) na avenida 3 Corações, em Ananindeua, resultou na morte de Jorge Lucas, de 27 anos. O jovem, que trabalhava como motorista de aplicativo, foi atingido por um carro de luxo, segundo testemunhas, estava em alta velocidade. A colisão ocorreu próximo à Praça da Bíblia, no sentido Mário Covas.

A vítima estava conduzindo a moto de sua namorada, recém-adquirida, quando foi atingida pelo veículo. A moto ficou presa sob o carro de luxo, e Jorge Lucas não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

Publicado por @estadodoparaonline
Ver no Threads

Testemunhas e familiares da vítima levantam a suspeita de que o motorista do carro estaria participando de um “racha”. A mãe da namorada de Jorge Lucas relatou que recebeu a notícia do falecimento do jovem por telefone e acusa o condutor do carro de agir com irresponsabilidade.

“Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo, e o carro não vinha a 50 km/h. Parece que ele estava apostando um racha”, afirmou ela.

Há também alegações de que o motorista seria filho de um político, o que estaria dificultando a sua prisão.

O acusado foi levado à delegacia, onde a investigação será conduzida para apurar as circunstâncias exatas do acidente e a possível participação em um racha.

Leia também: