O Núcleo de Oficinas Curro Velho, em Belém, está com inscrições abertas para a oficina “Prática de Montagem em Dança Inclusiva 2024”. Voltada para pessoas a partir de 10 anos, a atividade é gratuita e as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro, no próprio Curro Velho, localizado na Rua Professor Nelson Ribeiro, 287, no bairro do Telégrafo.
Os interessados devem comparecer ao local com CPF, RG e comprovante de residência para efetuar a inscrição. A oficina será ministrada pelos instrutores Jeniffer Soares, Jean Patrick e Maria Emília Cunha, e tem como objetivo promover a inclusão social por meio da arte. “A dança inclusiva é uma importante ferramenta para enfrentar os estereótipos e garantir a participação de todos na cultura”, destaca Jorge Cunha, coordenador de iniciação artística do Curro Velho.
A oficina
Os ensaios acontecerão entre os dias 24 de setembro e 19 de novembro, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, no teatro do Curro Velho. A atividade culminará na apresentação do espetáculo “No Ritmo do Pará”, que será realizado no dia 19 de novembro, às 19h, no Teatro Margarida Schivasappa, com entrada franca. O espetáculo será uma celebração da diversidade e inclusão, destacando a arte da dança como uma ferramenta de expressão e união.
Serviço:
- Inscrições: até 30 de setembro
- Horário: 8h às 17h (segunda a sexta)
- Local: Curro Velho, Rua Professor Nelson Ribeiro, 287, Telégrafo, Belém
Leia também:
Deixe um comentário