Um homem suspeito de descumprir uma medida protetiva de urgência foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (29), no distrito de Icoaraci, em Belém. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio de equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Icoaraci.
De acordo com a PC, a vítima, ex-companheira do investigado, procurou a delegacia para denunciar que o homem havia violado a determinação judicial, mesmo ciente da ordem que o proibia de se aproximar. Segundo o relato, o suspeito teria se deslocado até a residência da vítima, onde permaneceu no local de forma indevida e se recusou a deixar o imóvel.
Segundo a vítima, a permanência do homem na residência resultou em novos episódios de violência física, além de ameaças e danos ao patrimônio. Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram diligências imediatas e efetuaram a prisão em flagrante.
O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.
Leia também:










Deixe um comentário