O duelo entre Remo e Goiás, pela última rodada da Série B, pode sofrer mudança de local. Internamente, a diretoria azulina estuda a troca da partida para o Estádio Banpará Baenão. A informação foi divulgada pelo canal Chaves Remista.
Segundo a publicação, a decisão divide a diretoria do Remo. Enquanto uns desejam a mudança para o Baenão, outros preferem a manutenção do jogo para o Estádio do Mangueirão, marcado para o domingo, 23, às 16h30.
Remo: acesso à Série A pode render receita de quase R$ 150 mi em 2026
No final de outubro, o Estado do Pará Online (EPOL) revelou que o confronto entre Remo e Goiás era o único previsto para o Mangueirão em novembro. Dias depois, a CBF confirmou, em tabela, a partida para o Olímpico do Pará.
Nesta Série B, o Remo já atuou quatro vezes no Estádio Banpará Baenão. Na “estreia”, derrota para o Atlético-GO. Em seguida, vitórias em cima de Athletico e Athletic e empate com a Chapecoense, há cerca de duas semanas.
Com 59 pontos, o Remo caiu para a sexta posição na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Avaí no sábado, somado as vitórias de Goiás e Criciúma, tiraram o Leão do G4 faltando uma rodada para o final da competição.
No domingo, 23, a conta azulina é vencer o Goiás e torcer contra a Chapecoense para garantir o acesso à Série A.
Leia também:
Guto admite erros, assume responsabilidade e mantém fé no acesso do Remo












Deixe um comentário