Polícia prende 2° suspeito de latrocínio que matou caseiro em fazenda no Pará - Estado do Pará Online

Polícia prende 2° suspeito de latrocínio que matou caseiro em fazenda no Pará

Dupla acusada invadiu uma fazenda, localizada em Breu Branco, e assassinou as vítimas a tiros no dia 17 de junho.

​A Polícia Civil de Tucuruí executou nesta quarta-feira (5) um mandado de prisão direcionado a Ricardo Oliveira dos Santos. Ele é apontado pelas autoridades como um dos envolvidos no grave crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido na região.

​O suspeito foi localizado na Vicinal Neres, área rural do município de Breu Branco, no sudeste do Pará, sendo detido na última segunda-feira (3). Seu irmão, Luan Oliveira dos Santos, que também está implicado no caso, já havia sido preso pela polícia no mês de outubro.

​A investigação aponta que a dupla invadiu a Fazenda Brisa do Lago no dia 17 de junho, localizada na Vicinal Caripé, com acesso pela BR-422. Na ação criminosa, eles assassinaram Dieque Brandão Lima, o caseiro da propriedade, e Magno Nascimento de Menezes, conhecido como “Bago”, que prestava serviços no local.

​As vítimas foram mortas a tiros e encontradas em estado de decomposição dias após o ocorrido. Durante a apuração do caso, a Polícia Civil conseguiu recuperar bens subtraídos no dia do crime, incluindo uma motocicleta Honda NXR Bros e uma caixa de som.

*Com informações do Correio de Carajás

Leia também: