Um homem apontado como membro de facção criminosa morreu após trocar tiros com agentes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e outras unidades da Polícia Civil do Piauí. O confronto ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15, durante uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão no município de Água Branca, a cerca de 100 quilômetros de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil e com os vídeos divulgados, os agentes foram recebidos a tiros assim que entraram em uma residência alvo da investigação. O suspeito utilizava uma arma de grosso calibre, semelhante a um fuzil. Imagens registradas no local mostram o momento em que os disparos atingem as paredes da casa, enquanto os policiais buscam abrigo e reagem à ação.
Ver no Threads
Durante a troca de tiros, o homem foi baleado, chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
No imóvel os policiais apreenderam no imóvel uma arma de fogo, grande quantidade de drogas e vários aparelhos celulares, que serão encaminhados para perícia.
Leia também:
Deixe um comentário