Um homem morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (06) no km 3 da BR-010, no município de Irituia, nordeste do Pará. A vítima, identificada Halyson Ramon de Melo, estava na era ajudante da aparelhagem Príncipe Negro. De acordo com as informações preliminares, a vítima viajava na parte traseira do veículo quando o acidente aconteceu. Com o impacto, o homem acabou sendo arremessado para fora da carreta e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram na área logo após o acidente. A rodovia precisou ser parcialmente interditada durante a remoção do corpo da vítima. Outros dois ocupantes da carreta, o motorista e um segundo ajudante, sofreram ferimentos leves e foram atendidos por socorristas no local.
A carreta transportava equipamentos da aparelhagem Príncipe Negro, cenário tradicional das festas de som automotivo no Pará. A direção do grupo lamentou o ocorrido nas redes sociais e prestou solidariedade à família da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e vai abrir um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e apurar se houve falha mecânica, erro humano ou outro fator que possa ter contribuído para a tragédia.
O corpo de Halyson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde passará por perícia antes de ser liberado aos familiares.
Leia também:
Deixe um comentário