O Remo chegou a segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite dessa quarta-feira, 24, no Rio de Janeiro, o Leão foi derrotado pelo Volta Redonda com um gol no último lance do jogo. O placar em 2 a 1 afastou a equipe azulina do G4, deixando o time na 10ª posição com 39 pontos.
No duelo com o Voltaço, o Leão foi comandado pelo auxiliar técnico Flávio Garcia. Contratado na última segunda-feira, o técnico Guto Ferreira vai assumir, de fato, a equipe somente nesta sexta-feira, 26, quando inicia a preparação para o jogo com o CRB, no domingo, 28, em Belém.
Para Flávio Garcia, o Remo não conseguiu controlar a pressão imposta pelo Volta Redonda na reta final do jogo. Segundo ele, o gol de Matheus Lucas, no último minuto de jogo, expôs uma jogada que havia sido treinada pelo clube na véspera do duelo.
O Volta Redonda, principalmente no primeiro tempo, fez um jogo melhor. Infelizmente perdemos muitos duelos. No final a gente baixou demais as linhas, eles fizeram a pressão, e no fim, não conseguimos cortar e o jogador do Volta foi muito feliz. A gente pensou na situação de cruzamento, de tentar jogar eles para fora do bloco de marcação, não conseguimos. É muito frustrante, a gente não pode se acostumar a não conseguir o resultado, todo mundo sentiu muito esse gol no final”, disse.
O Remo retorna para Belém na noite desta quinta-feira, 25. Até o jogo com o CRB, a equipe terá duas sessões de treinamentos sob o comando do técnico Guto Ferreira.
Leia também:
Deixe um comentário