Vídeo: pré-candidato a prefeito, Birizinho sugere que quem não gosta de trabalhar “tem que ir embora” de Muaná

O pré-candidato a prefeito de Muaná, Birizinho, é um funcionário de longa data e homem de confiança do atual prefeito da cidade, Biri Magalhães.

Reprodução/Instagram. Gilmar Nunes e Birizinho durante convenção municipal

Na noite deste sábado (3), ocorreu a convenção municipal que oficializou Marcos Paulo, o Birizinho como pré-candidato à prefeitura do município, tendo o vereador Gilmar Nunes como vice. O evento contou com a participação do deputado estadual Josué Paiva (Republicanos), apoiador de Biri Magalhães (PSD), atual prefeito da cidade, além dos pré-candidatos a vereador do partido.

A coligação que apoia o pré-candidato é formada por PSD, PSDB e PDT. A chapa Birizinho/Gilmar terá como adversário Neto Cunha (MDB), que faz oposição ao atual governo.

Durante seu discurso, Birizinho afirmou que quem não gosta de trabalhar “tem que ir embora de Muaná”.

“Eu tenho 35 anos, trabalho com o nosso prefeito desde os 17 anos, e toda 5 horas vamos trabalhar, vamos colocar o povo para trabalhar e quem não gosta de trabalhar tem que ir embora de Muaná”, disse.

Veja o vídeo:

Aproximadamente 2.800 pessoas passaram pela Arena Pomar durante o evento.

A polêmica escolha de Birizinho

O jovem Marcos Paulo, que também é conhecido como “Maguila”, terá o desafio de disputar pela primeira vez um pleito no município. A escolha por seu nome, logo no início do ano, gerou diversas críticas por sua inexperiência na política e por ele ter passado “por cima” de candidatos mais experientes que eram cotados para a vaga, sendo considerada pelos pares de Biri Magalhães como uma decisão monocrática do atual prefeito.

Leia também: