Vídeo: polícia prende homem que matou e estuprou mãe e filha no Marajó

Alex teria ameaçado de morte o companheiro da vítima em razão de uma dívida. Após isso, ele foi até a casa do casal pra praticar o crime, mas não teria encontrado o homem, então matou com golpes de terçado mãe e a filha.

Foto: Rodrigo Araújo/Rede Amazônica

Uma operação conjunta entre as Forças de Segurança do Amapá e do Pará, prendeu na tarde da última sexta-feira (3), Alex Ferreira Lima, ele é acusado de estuprar uma mulher grávida de cinco meses, identificada como Amanda Caroline e a filha de três anos e depois matar e esquartejar as duas, na zona rural do município de Afuá, no arquipélago do Marajó.

Segundo testemunhas, o criminoso teria ameaçado de morte o companheiro de Amanda em razão de uma dívida. Após a ameaça, ele foi até a casa do casal pra praticar o crime, mas não teria encontrado o homem. Neste momento ele teria cometidos os crimes contra a mãe e a filha.

Interrogado por policiais que o prenderam, o assassino assume os crimes hediondos que cometeu, dizendo estar arrependido.

No local do crime, o corpo de Amanda foi encontrado sem roupas, com vários golpes de terçado na região da cabeça e com uma das mão decepadas. A criança também foi encontrada com vários ferimentos na região da cabeça, e com suas vestes abaixadas.

Segundo a polícia, o criminoso estava escondido em uma área de mata quando foi preso. O crime aconteceu na quarta-feira (1), a polícia do Amapá foi acionada para fazer buscas ao suspeito em razão da proximidade entre a ilha do Marajó e capital do estado.

Leia também: