Mãe e filha são mortas com requintes de crueldade no Marajó; suspeito está foragido 

No local do crime, o corpo de Amanda foi encontrado sem roupas, com vários golpes de terçado na região da cabeça e com uma das mão decepadas.

Reprodução

Uma mulher identificada como Amanda Caroline, junto de sua filha menor de idade, foram mortas brutalmente com golpes de terçado, na Ilha do Marajó. O acusado Alex Ferreira de Lima, vulgo Gordo, foi até a casa das vítimas por volta das 15h, na última quarta feira (01). O crime ocorreu no Rio Tambaqui do Vieira, em Afuá, no arquipélago do Marajó.

Segundo relatos da esposa do criminoso, Gordo teria chegado em sua residência visivelmente alterado e falando que iria até a casa de Antônio Marcos (esposo da vítima) para matá-lo.

No local do crime, o corpo de Amanda foi encontrado sem roupas, com vários golpes de terçado na região da cabeça e com uma das mão decepadas. A criança também foi encontrada com vários ferimentos na região da cabeça, e com suas vestes abaixadas.

Segundo informações de testemunhas, o acusado furtou uma rabeta para fugir da região e que o mesmo teve como possível destino a cidade de Macapá.

A Polícia Militar juntamente a Polícia Civil, fizeram investigações para encontrar o criminoso e testemunhas do fato.

Contato para denúncia: (91) 98406-3869

Leia também:

Com supervisão de Thaís Neves