Vídeo: paraense assassinada na Bahia é enterrada em Marabá

A vítima teria morrido após sofrer golpes de faca na casa onde morava com o companheiro e dois filhos.

Jovem paraense sendo enterrada em Marabá
Reprodução

A Polícia Civil da Bahia está em busca de Edemir Pereira Lima, acusado de matar sua própria companheira com um golpe de faca na presença dos filhos. O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (27), dentro da residência do casal, localizada no bairro de Sete de Abril, em Salvador, Bahia.

Ruana Karina dos Santos Silva, de 24 anos, foi a vítima fatal. Edemir Pereira, que trabalha como mestre de obras, fugiu do local após cometer o crime. A vítima é natural de Marabá.

Segundo informações da polícia, o homicídio aconteceu durante uma discussão na noite de segunda-feira (26), na própria residência do casal, situada na Rua Floriano Dutra. O casal tinha dois filhos, com idades de 3 e 5 anos, e estava junto há pelo menos sete anos. Vizinhos relataram que as brigas entre Ruana e Edemir eram frequentes, tendo a Polícia Militar sido chamada em uma ocasião anterior.

No dia do crime, Ruana procurou uma amiga para desabafar. A amiga foi até a casa da vítima e saiu posteriormente, acreditando que o conflito entre Ruana e seu marido havia sido resolvido.

Enterro

O corpo de Ruana Karina dos Santos foi transladado para Marabá, com a ajuda de uma vaquinha, onde foi velado e sepultado. Ela deixa três filhos, sendo dois deles frutos de sua relação com o suspeito.

Leia também: