Vídeo: ônibus do candidato Zezinho Lima é atacado em Belém; recompensa de R$ 10 mil é oferecida por informações

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Zezinho, que é um conservador e fiel apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, mostrou os estragos causados ao veículo após o ataque. O vereador também disse não ter medo de governador, petista e emedebista.

Créditos: reprodução

Na madrugada de hoje, por volta das 00h30, o candidato a vereador de Belém, Zezinho Lima (PL), teve o seu ônibus de campanha atacado. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Zezinho, que é um conservador e fiel apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, mostrou os estragos causados ao veículo após o ataque.

No vídeo, Zezinho desabafou sobre o ocorrido:
“Quebraram tudo aqui. Nosso instrumento de trabalho, mais um apedrejar, apedrejaram aqui. Pega aqui comigo. É impressionante a capacidade das pessoas não concordarem com nossos pensamentos. Mais um quebra-quebra aqui, ó. Pensamentos de direita, conservador e questão. Não vão me calar, não vão me parar.”

O candidato informou que se dirigiu à Seccional da Marambaia para registrar um boletim de ocorrência e mencionou que já recebeu algumas pistas sobre os responsáveis pelo crime. “Tem várias informações chegando pra nós”, afirmou ele.

Além disso, Zezinho Lima anunciou em suas redes que está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem fornecer informações que levem à identificação dos responsáveis pelo ataque. Ele destacou que continuará sua campanha, mesmo diante das adversidades, e reafirmou seu compromisso com os valores que defende.

O ataque ainda está sob investigação, procuramos a equipe de campanha de Zezinho e aguardamos mais informações sobre o andamento das apurações pelas autoridades competentes.

Leia também: