O brasileiro Rui Hildebrando, natural do Maranhão, viajou até a China para apresentar uma proposta inovadora aos fabricantes chineses: a criação de uma máquina de açaí portátil. Segundo Rui, a ideia foi bem recebida e a produção do equipamento já está em andamento.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele destacou que a China possui um parque tecnológico de alta capacidade de produção, garantindo que a máquina terá tecnologia de ponta, eficiência e controle de velocidade. O objetivo é que o produto revolucione a forma como o açaí é processado e consumido no Brasil e no mundo.
O brasileiro Rui Hildebrando, natural do Maranhão, viajou até a China para apresentar uma proposta inovadora aos fabricantes chineses: a criação de uma máquina de açaí portátil. Segundo Rui, a ideia foi bem recebida e a produção do equipamento já está em andamento. pic.twitter.com/luYwI1Z1uP
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) April 6, 2025
Apesar de ser maranhense, Rui se considera um paraense de coração, pois mora em um estado vizinho e tem grande apreço pela cultura do Pará, especialmente pela culinária baseada no açaí. A expectativa é que a nova máquina facilite o acesso ao produto e impulsione ainda mais o mercado do açaí.
Leia também:
Deixe um comentário