Um acidente ocorrido por volta das 19h deste domingo (3) no km 12 da Avenida Augusto Montenegro resultou na morte de um homem e deixou três pessoas feridas. O acidente envolveu um carro preto e um carro branco, este último identificado como um veículo de aplicativo.
As condições do acidente foram agravadas pela falta de uso de cintos de segurança por todos os ocupantes do carro preto. Após a colisão, o motorista do carro capotado foi projetado para fora do veículo e acabou sendo esmagado, levando à sua morte no local.
Um acidente ocorrido por volta das 19h deste domingo (3) no km 12 da Avenida Augusto Montenegro resultou na morte de um homem e deixou três pessoas feridas. O acidente envolveu um carro preto e um carro branco, este último identificado como um veículo de aplicativo. pic.twitter.com/6jPpoxhUtl
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 3, 2024
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia foram acionadas para atender à ocorrência. Testemunhas relataram momentos de desespero, com pessoas tentando empurrar o carro para remover o corpo do motorista preso sob o veículo, que estava pegando fogo.
No carro branco, que seguia pela faixa do BRT em direção a Icoaraci, estavam dois passageiros, mas ninguém se feriu. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do acidente, que destaca a necessidade de atenção redobrada nas vias conhecidas por sua alta taxa de acidentes.
Leia também:
Deixe um comentário