As viaturas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foram impedidas de irem às ruas da capital na manhã de hoje (5). O motivo seria o atraso no pagamento à locadora que é dona dos veículos. Carros e motos ficaram presos e foram até recolhidos pela locadora.
Os serviços da Semob nas ruas da capital não contaram com as viaturas, que ficaram inutilizadas. Vídeos do momento em que as motos e carros são recolhidos começaram a circular nas redes sociais. Veja:
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Semob que informou por meio de nota que em janeiro de 2024 recebeu uma carta de encerramento encaminhada pela referida empresa, Credicar, que alegou não possuir interesse na renovação do contrato de prestação de serviço de locação de motos e viaturas.
A Semob informou ainda que a empresa não cumpriu a devolução dos veículos como acordado para 05 de abril de 2024. Apesar das notificações por falhas parciais no serviço, a situação não foi corrigida. Os valores pendentes estão sendo revisados devido a discrepâncias nos registros. Um novo contrato de locação de motos e viaturas começou hoje, garantindo a continuidade dos serviços da Semob.
Leia também:
Deixe um comentário