O vereador de Marabá, Marcos Andrade (PSD), escapou de um acidente que poderia ter sido grave durante uma agenda de trabalho no início da Grota Criminosa, entre a Rua Y e a Rua W, no Bairro Km 7, núcleo Nova Marabá. Ao tentar sair de uma área com esgoto a céu aberto, o parlamentar subiu em um pedaço de madeira que quebrou, fazendo com que ele quase atingisse a cabeça em uma coluna de concreto com ferros expostos.
Apesar do susto, Marcos Andrade relatou que sofreu apenas um leve afundamento no rosto e pequenas escoriações. O episódio ocorreu enquanto ele realizava uma vistoria técnica acompanhado do engenheiro Saulo Almeida, da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Sevop).
O vereador de Marabá, Marcos Andrade (PSD), escapou de um acidente que poderia ter sido grave durante uma agenda de trabalho no início da Grota Criminosa, entre a Rua Y e a Rua W, no Bairro Km 7, núcleo Nova Marabá. pic.twitter.com/8vEnQs9wnl
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) November 5, 2025
Na ocasião, o vereador anunciou que a prefeitura vai executar serviços de drenagem e canalização da grota, além da futura pavimentação das ruas Y e W. Segundo ele, as intervenções buscam solucionar antigos problemas de infraestrutura enfrentados pelos moradores da região.
Durante a visita, Andrade também destacou as dificuldades vividas pelas famílias do Km 7 e afirmou que pretende continuar atuando para melhorar as condições de vida da população local. O parlamentar é aliado político do prefeito Toni Cunha (PL) e tem sido apontado em pesquisas municipais como um dos vereadores mais atuantes de Marabá.
Leia também:











Deixe um comentário