A venda de ingressos para as arquibancadas da Trasladação e da procissão do Círio 2024 terá início nesta terça-feira (10). A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) anunciou que a venda começará às 7h e será realizada exclusivamente através do site da Lojinha do Círio.
Os ingressos estarão limitados a cinco por pessoa (CPF), com opções de pagamento via PIX ou cartão de crédito. Para garantir a segurança e a autenticidade dos ingressos, todos serão nominais e incluirão um QR Code impresso, que ajudará a prevenir falsificações e facilitará o controle de acesso às arquibancadas. Estão disponíveis mais de 5.000 lugares para cada dia do evento.
Os preços foram definidos como R$ 105,00 para a Trasladação e R$ 180,00 para o Círio. Não será oferecida a opção de meia-entrada. Durante o processo de compra, os interessados poderão escolher entre dois setores de arquibancada: o setor A, localizado em frente ao Banco da Amazônia (Basa), e o setor B, em frente ao Bradesco.
A Diretoria da Festa de Nazaré também informou que a montagem das estruturas na Avenida Presidente Vargas começará no dia 16 de setembro, sob a responsabilidade da Loc Engenharia, e será submetida à vistoria do Corpo de Bombeiros até o início de outubro. Além das arquibancadas, os ingressos garantem acesso a um espaço com bancas de comidas e artesanatos religiosos, bem como a banheiros. O acesso à área será liberado às 17h no dia da Trasladação e às 6h da manhã no domingo do Círio.
Para o público com direito à gratuidade — idosos a partir de 60 anos e portadores de necessidades especiais — serão disponibilizados 900 ingressos gratuitos, divididos entre 300 para o Círio e 600 para a Trasladação. O cadastro para acesso à gratuidade deverá ser realizado no mesmo site de vendas a partir do dia 17 de setembro. Os ingressos gratuitos serão entregues na Diretoria da Festa de Nazaré, localizada no Centro Social de Nazaré, no estacionamento da Basílica Santuário, somente no dia 24 de setembro, das 14h às 19h, mediante comprovação do direito à gratuidade e apresentação de documento com foto.
Crianças com até dois anos de idade não precisarão pagar ingresso e não necessitam de cadastro no site.
Leia também:
Deixe um comentário