Turista dá dicas de onde não comprar artesanato em Belém: ‘na Estação das Docas é caro’

O instrutor fitness Gabriel Bruno, conhecido mas redes sociais como Gaba, seguiu recomendações de seguidores sobre o que fazer em Belém e divertiu os seguidores paraenses ao dizer que o artesanato é caro na Estação das Docas.

Em viagem por Belém, o instrutor fitness Gabriel Bruno, conhecido mas redes sociais como Gaba, seguiu recomendações de seguidores sobre o que fazer na cidade. Em um vídeo onde mostrou tudo o que consumiu da culinária paraense em 24 horas, um trecho chamou a atenção e gerou riso em paraenses que vivem fora de Belém.

Ao fazer um passeio pelo Ver-o-Peso, Gaba entra na feira de artesanato do Solar da Beira, e indica o local para comprar artesanato e lembrancinhas de viagem, dizendo que ‘nas Docas’, se referindo a Estação das Docas, os itens são mais caros por ser a primeira opção de muitos turistas.

Nos comentários do vídeo, internautas elogiaram o instrutor pela imersão na cultura local e por ser ‘gente como a gente’, segundo um internauta, ao sugerir opções mais acessíveis de compras na cidade. Já ia seguidores paraenses se divertiram e, aos risos, afirmaram que ele ‘está conhecendo a cidade do jeito certo’.

Leia também: