TRT-8 adota regime de teletrabalho após queda de mangueira em Belém

A árvore tombou em frente ao prédio anexo do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), em Belém, causando a queda de quatro postes de energia elétrica.

Na manhã desta quinta-feira (12), uma mangueira centenária tombou em frente ao prédio anexo do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), em Belém, causando a queda de quatro postes de energia elétrica. O incidente provocou interrupções no fornecimento de energia, telefonia e internet na área.

Em decorrência do ocorrido, a presidente do TRT-8, desembargadora Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, determinou a suspensão do expediente presencial na sede do tribunal e no Fórum Trabalhista de Belém. A partir de hoje, magistrados e servidores passam a atuar em regime de teletrabalho até nova orientação administrativa.

Para garantir a segurança no local, foi estipulado que a saída de veículos do prédio será realizada exclusivamente pela avenida Senador Lemos.

Atendimento ao público

Durante o período de teletrabalho, o atendimento ao público será mantido por meio do Balcão Virtual, disponível no site do TRT-8.

Serviço:

  • Regime de teletrabalho: Sede do TRT-8 e Fórum Trabalhista de Belém
  • Início: 12 de dezembro de 2024
  • Atendimento virtual: Acesse o Balcão Virtual

O Tribunal segue monitorando a situação e informará a retomada do expediente presencial assim que as condições forem restabelecidas.

Leia também: