Soldado da PM é assassinado a tiros em Barcarena

O crime ocorreu em um posto de combustíveis. Segundo a polícia, os criminosos roubaram a arma do agente.

Lucas aracati
Reprodução/Redes Sociais

As autoridades investigam o homicídio do soldado da Polícia Militar do Pará (PMPA), Lucas Henrique Aracati Saraiva, ocorrido na madrugada deste domingo (11), nas proximidades do Trevo do Peteca, em Barcarena, nordeste do Pará. A vítima foi alvejada por quatro homens armados enquanto abastecia sua moto no posto de combustíveis.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos chegaram ao local em um carro e abriram fogo contra o policial, que tentou fugir, mas foi atingido fatalmente. Após o ataque, os suspeitos roubaram a arma do soldado e renderam um funcionário do posto, levando pertences e fugindo do local.

Veja:

As imagens de outra câmera registraram a fuga dos criminosos:

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vila dos Cabelos, em Barcarena, está investigando o caso. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para analisar e remover o corpo. As autoridades estão em busca dos responsáveis pelo crime.

Informações que ajudem as autoridades podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

Leia também: