Série B: Paysandu enfrenta a Chapecoense em jogo decisivo nesta quarta-feira (9)

As equipes lutam contra a zona de rebaixamento da Série B.

Jorge Luís Totti/Paysandu. O Papão terá mais um duro confronto nesta quarta-feira (9)

O Paysandu vai enfrentar a Chapecoense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. A partida será às 21h (Horário de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. O duelo é de grande importância para o Papão, que vai tentar vencer mais uma dentro de casa e se afastar da zona de rebaixamento.

O Papão ocupa a 16ª posição, com 33 pontos, apenas um a frente do primeiro time no Z4. Já a Chape, está há um ponto frente dos Bicolores, na 14ª colocação.

Como vem o Paysandu

Depois de uma derrota para a equipe do CRB-AL fora de casa, o Paysandu vai tentar se reabilitar no campeonato e tentar sair da amarga 16ª na tabela. A equipe terá mais um confronto direto na Série B.

Expulso na última partida, o técnico Márcio Fernandes não estará à frente do Paysandu nesta quarta-feira (9), sendo substituído por seu auxiliar e filho, Marcinho Fernandes.

Em campo, o volante Leandro Vilela, com um estiramento na panturrilha, será desfalque.

Provável escalação do Paysandu

Matheus Nogueira; Bryan Borges (Edilson), Carlão (Quintana), Wanderson e Lucas Maia; Netinho, João Vieira e Robinho; Borasi, Jean Dias e Nicolas.

Como vem a Chapecoense

A Chapecoense tem desfalques importantes: os zagueiros João Paulo e Bruno Leonardo estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Mancha e o meia Giovanni Augusto seguem no departamento médico. O atacante Marcinho está na fase final de recuperação.

O meio-campista Thomás e o atacante Rafael Carvalheira retornam ao time após cumprirem suspensão na rodada anterior.

Provável escalação da Chapecoense

Léo Vieira, Marcelinho, Eduardo Doma, Jhonnathan, Walter Clar; Auremir, Tárik, Thomás; Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Italo.

Arbitragem

O árbitro principal da partida será Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Os assistentes serão Gustavo Mota Correia e Thayse Marques Fonseca (RJ). Já o VAR será responsabilidade de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Onde assistir

O jogo poderá ser acompanhado pelo YouTube do Canal GOAT, pela Premiere e TV Brasil.

Leia Também: