Roger Aguilera foi eleito, nesta terça-feira (5), o novo presidente do Paysandu Sport Club, com 689 votos. A chapa opositora, “Paixão e Mudança”, liderada por Felipe Fernandes, recebeu apenas 244. Roger e seus vices, Diego Moura e Márcio Tuma, assumirão a gestão do clube no biênio de 2025/2026, como já era esperado por grande parte dos torcedores e sócios do time bicolor.
Com 1.571 sócios aptos a votar, a eleição envolvia também a escolha de cinco membros para o Conselho Deliberativo e três para o Conselho Fiscal. A votação, realizada na sede social do Paysandu, ocorreu das 16h às 21h e foi feita por meio de urnas eletrônicas fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), assegurando a segurança e a agilidade no processo eleitoral.
Com a eleição de Roger Aguilera, o Paysandu agora aguarda as primeiras medidas da nova gestão, que deve focar em reforçar o elenco e investir na base, visando não só as competições regionais e nacionais de 2024, mas também o fortalecimento da imagem do clube junto aos torcedores e parceiros comerciais.ém o fortalecimento da imagem do clube junto aos torcedores e parceiros comerciais.
Leia também:
Deixe um comentário