Remo vence Floresta no finalzinho e deixa Zona 4

Um jogo equilibrado e que no final teve um gol marcado pelo atacante Ytalo que marcou aos 43 minutos do 2º tempo. O Remo deixa a 19ª posição e traz um pouco de alívio à torcida azulina.

Foto: Leandro Leite/Floresta EC

Com um gol no finalzinho do segundo tempo, o clube do Remo fez um gol e garantiu sua vitória contra o Floresta do Ceará, neste domingo (12), em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A vitória do Remo, mesmo que com apenas um gol em um jogo equilibrado e disputado no estádio Baenão, pôs fim a um período de sete jogos sem vitórias, sendo três derrotas consecutivas na Série C, onde o time paraense enfrenta uma situação crítica, pois jogou contra o lanterna Floresta e uma derrota poderia resultar na demissão do técnico Gustavo Morínigo.

O Remo deixa a zona, mas segue na luta contra o rebaixamento para a Série D e na reconquista da torcida que anda “p da vida” com o time e a sua diretoria.

A vitória garante ao Remo três pontos e a 13ª posição no campeonato. Já o Floresta continua na lanterna e na zona de rebaixamento. O time paraense volta a jogar no próxima dia 20 de Maio contra o Tombense, no estádio do Baenão.

Leia também: