Quatro jogadores têm contratos rescindidos com o Paysandu e não ficam para 2024

O Paysandu Sport Club começou a agilizar o processo de reformulação do elenco para temporada de 2024. Quatro jogadores que estavam na Curuzu já tiveram seus contratos rescindidos e não fazem mais parte dos planos do Papão para a temporada seguinte.

Os atletas Rodolfo Filemon, Wesley Santos, Lucas Paranhos e Mirandinha não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

O clube acertou, em comum acordo, diretamente com o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Lucas Paranhos a antecipação da rescisão contratual.

A direção decidiu, também em comum acordo com o Maringá-PR, a rescisão dos vínculos de empréstimos do zagueiro Wesley Santos e do atacante Mirandinha, que pertencem à equipe paranaense.

Rodolfo Filemon chegou ao Paysandu ainda na disputa do Campeonato Paraense. Ele chegou a conquistar a titularidade mas acabou perdendo espaço com a chegada de algumas peças. Já Wesley Santos foi contratado na reta final da Série C e pouco teve oportunidades. Ele disputou apenas uma partida com a camisa do Papão, na derrota para o Confiança, pela última rodada da fase de grupos da Terceirona.

O volante Lucas Paranhos também atuou somente um jogo pelo Paysandu, na última rodada da fase de classificação da Série C. O atacante Mirandinha também chegou no final da temporada e atuou em duas partidas, sem marcar gols.