Nesta sexta-feira (2) a coligação entre os partidos Rede Sustentabilidade e PSOL lançaram a candidatura de Thiago Bessa à prefeitura de Ananindeua e também a chapa de pré-candidaturas à Câmara Municipal, conforme comunicado feito no início de julho, durante a Coletiva de lançamento da Federação.
No local, foi apresentada a candidata a vice, Cristina Oliveira, e também as candidaturas de Beto Andrade, Andrea Salustiano, Ramon Rodrigues, Guaraci Júnior, Clara, Meriney Castro, Eduardo Rodrigues, Leandro Caldas, João de Ananindeua, Magrão VIP, Kizuki, Professora Joelma e Ronildo Salvador, que concorrerão as vagas para o cargo de vereador.
Bessa afirma que uma de suas propostas é trazer investimentos por meio da janela de oportunidades que a COP30 traz para a região metropolitana de Belém.
Na convenção, o candidato também falou sobre a questão do lixo em Ananindeua: ‘Precisamos conversar com as cooperativas de catadores para produzir uma solução que gere renda. Inclusive, em muitos lugares do mundo, o lixo não é simplesmente um problema; ele também é um produto.’
Ele também recebeu o apoio de Edmilson Rodrigues, atual prefeito de Belém e candidato à reeleição pelo PSOL.
Pensando na capacidade de captação de investimentos, Bessa diz que é necessário cuidar melhor da cidade, integrá-la com a natureza e promover a sua integração. Ele afirma que é importante que a cidade tenha identidade e consiga ser um polo de atração de investimentos externos, mas que valorize seu povo, a capacidade criativa e o trabalho da população de Ananindeua, para gerar renda e melhores empregos.
Leia também:
Deixe um comentário