Professor de karatê é preso em Marabá por abusar sexualmente de criança de 8 anos

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança notificou a polícia às 15h13, relatando que o abuso teria ocorrido em uma área que funcionava como lanchonete na praça do bairro.

Em Marabá, sudeste do Pará, a Polícia Militar prendeu Luacin Paixão de Souza, professor de karatê, no último domingo (1º), após acusações de abuso sexual contra um menino de oito anos. O incidente ocorreu no Residencial Magalhães II, onde Luacin ministrava aulas para a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança notificou a polícia às 15h13, relatando que o abuso teria ocorrido em uma área que funcionava como lanchonete na praça do bairro. Luacin foi identificado pela criança como o agressor, que também afirmou ter recebido ameaças de morte. Após a confirmação dos fatos, o professor foi detido e levado à Delegacia Especializada da Criança e Adolescente.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) para tratamento médico e apoio psicológico. O caso segue em investigação.

Leia também: