Policial Militar morre vítima de atentado na Terra Firme

O PM jogava dominó com vizinhos, quando foi covardemente surpreendido por quatro meliantes que acertaram 21 tiros contra a vítima. A Polícia ouve testemunhas e garante o anonimato para quem puder trazer informações sobre o caso através do telefone 181.

Na noite desta quarta-feira (21), o sargento da reserva Jairo Gomes Neves foi assassinado em um atentado na rua Santa Helena com Tuncuduba, no bairro da Terra Firme, em Belém.

O crime brutal chocou a comunidade onde o policial era muito conhecido. Segundo informações preliminares, quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas e, sem hesitar, abriram fogo contra o sargento da Polícia Militar. O ato, capturado por câmeras de segurança, espalhou pânico entre os presentes, que buscaram se proteger dos tiros.

O sargento, que fazia parte da Casa Militar da governadoria do estado, foi atingido por 21 disparos e morreu instantaneamente. Os assassinos fugiram rapidamente, deixando a população em choque e sem respostas quanto à motivação do crime, que permanece um mistério.

Diversas viaturas da PM, bem como da Polícia Civil, como uma equipe do Instituto Médico Legal estiveram no local realizando o levantamento de provas na cena do crime, onde muitos vizinhos assistiam assustados o trabalho da perícia.

As investigações e busca pelos assassinos iniciou imediatamente, mas até a manhã desta quinta-feira (22), não há informações sobre a identidade dos criminosos.

Solicitamos mais informações a Polícia Civil e aguardamos retorno.

Leia também: