Um policial militar foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (23) após atirar contra sua ex-namorada na Praça Brasil, localizada em Santa Izabel do Pará, no nordeste do estado. O crime aconteceu por volta das 2h, quando o suspeito, identificado como cabo PM Márcio Carvalho da Silva, do Comando de Operações Penitenciárias (COPE), se aproximou da vítima, que estava acompanhada de amigos.
De acordo com testemunhas, a jovem foi atingida na região do abdômen após se recusar a entrar no carro do policial, que tentou forçá-la. Há relatos de que o disparo possa ter sido acidental, mas as circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo investigadas.
Após o ocorrido, pessoas presentes no local acionaram uma ambulância para socorrer a vítima, que foi imediatamente encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência 24h, em Ananindeua. O policial responsável pelo disparo foi detido pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, que atua na cidade, e conduzido ao Presídio Anastácio das Neves, em Americano.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e que ele permanece à disposição da justiça. A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP) foi contatada para fornecer mais informações sobre o caso, mas até o momento, não houve retorno.
Leia também:
Deixe um comentário