A Polícia Civil de Itaituba prendeu duas pessoas envolvidas na execução de Ítalo Henrique, de 32 anos, morto a tiros no dia 9 de janeiro, no Loteamento Açaí, em Itaituba, sudeste do Pará. Os suspeitos foram detidos após investigação que os ligou à locadora proprietária do carro utilizado no homicídio.
O crime, caracterizado como execução, foi registrado por câmeras de segurança e mostrou o momento exato do assassinato. A partir das imagens, a polícia rastreou o veículo e identificou os responsáveis pela locadora. Durante a operação, foram apreendidos armamento, cerca de 50 mil reais em dinheiro e munições, além de outros materiais que devem ajudar nas investigações.
De acordo com o delegado responsável, o caso segue sob sigilo para não comprometer o andamento da apuração. As duas pessoas presas são acusadas de encobrir deliberadamente o uso do veículo no crime, e a investigação agora foca em identificar o executor e os possíveis motivos do homicídio.
A Polícia Civil de Itaituba prendeu duas pessoas envolvidas na execução de Ítalo Henrique, de 32 anos, morto a tiros no dia 9 de janeiro, no Loteamento Açaí, em Itaituba, sudeste do Pará. pic.twitter.com/CanRyr4Ycq
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 16, 2025
Leia também:
Deixe um comentário