PM prende dupla com celulares roubados e simulacro em motel de Santarém

Os dois receberam voz de prisão e foram levados à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução / Internet

Na noite da última segunda-feira (26), Danilo Viana Rodrigues, de 19 anos, e Eduardo Silva Fernandes, 23, foram detidos pela Polícia Militar em Santarém, suspeitos de realizarem diversos assaltos na cidade. A prisão ocorreu em um motel localizado na avenida Turiano Meira, no bairro Diamantino, após denúncias sobre os crimes.

Por volta das 22h, os policiais receberam informações de que dois homens em uma motocicleta azul estavam cometendo roubos em diferentes pontos da cidade, incluindo um ocorrido na avenida Padre Felipe Bettendorf, no bairro Interventoria. Com o apoio de uma das vítimas, que rastreava o celular roubado, a PM conseguiu localizar os suspeitos no estabelecimento.

Ao chegarem ao motel, os agentes encontraram a motocicleta com as mesmas características da usada nos assaltos estacionada na garagem de um dos quartos. Dentro do quarto, foram encontrados Danilo e Eduardo, além de vários celulares, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. Uma jovem que estava com eles também foi conduzida para prestar esclarecimentos, enquanto a polícia segue ouvindo testemunhas para aprofundar as investigações. A motocicleta utilizada nos crimes foi apreendida pela polícia.

Leia também: