Um homem identificado como Danieverton dos Santos, vulgo Branco, morreu após levar dois tiros em confronto com a Polícia Militar, nesta última quinta-feira (21), em Ponta de Pedras. O confronto aconteceu após a PM derrubar um ponto de venda de drogas depois de ter recebido muitas denúncias de moradores. O suspeito tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e envolvimento com pirataria.
Segundo o coronel Josimar Leão, responsável pelo 11º Comando de Policiamento Regional (CPR 11) do Marajó, a denúncia indicava que havia uma residência às margens do Rio São José que estava sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes.
Branco estaria envolvido não apenas no tráfico de drogas, mas segundo a polícia, também planejava adquirir armas de alto calibre para realizar alguns assaltos na região e atentar contra a vida de agentes de segurança pública.
Equipes do 76º Pelotão Destacado chegaram ao local, Branco teria tentado fugir para uma área de mata e iniciou um tiroteio com os policiais e foi atingido por dois disparos. Segundo a polícia, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Ponta de Pedras, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
Com informações Notícia Marajó
Deixe um comentário