PC prende em flagrante três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Ananindeua

Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Paraense e estão à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), deu apoio à Polícia Civil do Estado do Tocantins, durante o cumprimento de quatro mandados de prisão, e de busca e apreensão referente a um homem, no sábado (16). A prisão ocorreu em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

Os policiais civis foram acionados para cumprir os mandados e durante as investigações, um dos suspeitos foi identificado e localizado na Avenida Hélio Gueiros, no bairro Coqueiro. Durante a busca na residência, as equipes apreenderam aproximadamente 7,6kg de cocaína, uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 38, com numeração suprimida e 16 munições do mesmo calibre. Além disso, o home se apresentou com documentos falsos.

Na residência também estavam outros dois outros indivíduos, sendo dada voz de prisão em flagrante a eles. Posteriormente, o trio foi conduzido até a Denarc e foi registrado o auto de prisão em flagrante. Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Paraense e estão à disposição da justiça.

A ação contou com a participação e o apoio da Diretoria de Repressão à Corrupção e Crime Organizado (DRACCO) e a 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC – PARAÍSO DO TOCANTINS).

Leia também: