O Paysandu terá mais um grande jogo pela frente na Série B, tal qual foi no último sábado (21) contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina, no. O time comandado por Hélio dos Anjos enfrentará, em casa, o Operário-PR , em uma partida que promete ser bastante movimentada.
Se por um lado o time paraense conseguiu grande vitória contra os catarinenses, a partida deste domingo (30) pode ser ainda mais difícil. Acontece que o Fantasma, como é conhecido o Operário, vem de grande fase na competição, ocupando a terceira colocação na tabela de classificação com 21 pontos. Uma eventual vitória contra os Bicolores pode fazer o time paranaense assumir a ponta da tabela, jogando o Papão novamente para a zona de rebaixamento.
O cenário é complexo, mas Paysandu, que vem de grandes atuações fora de casa, precisa repetir o ímpeto dentro dos seus domínios e com o apoio de sua torcida. Caso ganhe, a primeira parte da tabela será realidade.
“Apesar de ser na nossa casa, também vai ser outra partida difícil. Mas, com o apoio da nossa torcida, temos grandes chances de sair vitoriosos. A confiança depois dessa vitória em Chapecó foi lá para cima”, declarou o meia Netinho, destaque do Paysandu nos últimos jogos.
O treinador Hélio dos Anjos colocou, em entrevista coletiva, que a partida será mais uma “guerra” dos Bicolores na competição nacional, a qual não jogava desde 2018.
O histórico de confronto das duas equipes, embora breve, é super equilibrado. Paysandu e Operário se enfrentaram apenas três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate.
O jogo
Paysandu e Operário se enfrentam neste domingo (30), às 16h, no Estádio Banpará Curuzu, em Belém.
Leia também:
Deixe um comentário