Paysandu: Sem Vilela, Claudinei Oliveira pode ter retorno de seis jogadores para duelo com a Ferroviária - Estado do Pará Online

Paysandu: Sem Vilela, Claudinei Oliveira pode ter retorno de seis jogadores para duelo com a Ferroviária

Papão e Locomotiva jogam na próxima segunda-feira, 30, às 19h no Estádio Banpará Curuzu pela 14ª da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu retorna aos treinos nesta terça-feira, 24, para iniciar a preparação para o duelo com a Ferroviária, na próxima segunda-feira, 30, às 19h, no Estádio Banpará Curuzu pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E para encarar a Locomotiva, o técnico Claudinei Oliveira não vai poder contar com o volante Leandro Vilela, um dos principais jogadores do elenco. No clássico Re-Pa do último sábado, Vilela levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática contra a Ferroviária.

Por outro lado, o treinador bicolor vive a expectativa de poder contar com o retorno de seis jogadores. O goleiro Matheus Nogueira, o lateral Bryan Borges, os zagueiros Lucca e Maurício Antônio, o volante Ramon Martinez e o atacante Pedro Delvalle estão em fase final de transição física e devem estar a disposição de Claudinei para o próximo jogo.

Segue no DM

Ainda de fora da equipe, o técnico Claudinei Oliveira não pode contar com o zagueiro Yeferson Quintana, o lateral direito Edilson e o volante Dudu Vieira. O trio está fora da equipe há cerca de duas semanas. Quintana e Edilson tratam de lesões na coxa, enquanto que Dudu Vieira tem uma lesão no tendão de aquiles.

Nos próximos dias, o atacante Edinho deve iniciar o processo de transição física. Ele está desde outubro sem jogar por conta de uma cirurgia no ligamento do joelho direito.

Leia também:

Remo mantém distância do G4 e Paysandu retorna à lanterna; confira a tabela da Série B