Papão na A2 em 2025! Pelo jogo de volta das quartas de final, realizado neste domingo, 26, em Boa Vista, o Paysandu foi derrotado por 1 a 0 pelo Rio Negro. O gol foi marcado por Dara, de falta. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Paysandu decidiu a vaga para a semifinal nos pênaltis, com destaque para a goleira Karine, que fez defesas importantes, vencendo por 2 a 1.
Com o resultado, o Paysandu chega à semifinal e, de quebra, consegue o acesso para o Brasileiro Feminino A2 de 2025. Na próxima fase, o Papão enfrenta o Vitória, com data e horário a serem marcados pela CBF nos próximos dias.
A partida começou com o time mandante indo para cima, com o objetivo de abrir o placar, mas, com o passar dos minutos, o Papão equilibrou as ações. O placar só foi ser aberto aos 50 minutos, com Dara, que aproveitou uma cobrança de falta e deixou tudo igual no placar agregado.
Na etapa complementar, o Rio Negro tentou o segundo gol, contudo, com o passar do tempo, o Paysandu voltou a crescer e o time paraense tinha tudo para se desesperar, pois aos 43 minutos, Alê foi expulsa. Mesmo com uma jogadora a mais, o Rio Negro não conseguiu fazer o segundo, levando a vaga para o acesso a ser definida nos pênaltis.
Nas penalidades máximas, o Paysandu teve os seus pênaltis convertidos por Leila e Andrea, enquanto Vaneza marcou para o Rio Negro, além disso, a goleira Karine brilhou e garantiu a vaga do time paraense para as semifinais.
Leia também:
Deixe um comentário